quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resident Evil 4 Mobile - QVGA/HVGA


Atualizado dia 19/01/2013 - Novos links
Experimente um dos capítulos mais emocionantes da saga Residente em uma

forma totalmente nova.
Envolver-se em execução tiroteios contra multidões de inimigos utilizando interface de Resident Evil 4 da torneira intuitiva. Enfrentar um inimigo mais rápido, mais inteligente e mais assustador do que qualquer zumbi e colocar suas habilidades à prova final.

Já se passaram seis anos desde a destruição de Raccoon City. Leon S. Kennedy, ex-policial de Raccoon City Police Department do novato idealista, agora é um agente dos EUA com uma missão ultra-secreta para resgatar Ashley Graham, filha do presidente.

Leon começa a sua investigação em um vilarejo de língua espanhola não revelado na Europa, onde ele encontra uma horda de aldeões rebeldes que se comprometem suas vidas para Los Illuminados, o culto que perpetrado o seqüestro de Ashley. Como Leon encontra horrores inimagináveis, ele precisa descobrir quem ou o que está por trás de tudo.

Características:

• Câmara de perspectiva terceira pessoa para uma vista panorâmica da ação.
• Os inimigos Blast separados com precisão do laser. Danos baseados em localização significa que você aponta é o que você bateu.
• Agitar o seu Android para recarregar.
• Controles sensíveis ao contexto pop-up como precisar o que lhe permite executar ações complexas, com um toque no botão. Suba as escadas e interagir com seu ambiente com um toque de um ícone.
• Jogue por "Story Mode" para desbloquear "Mercenary Mode" missões, um modo de jogo separado, com objetivos pré-determinados, armas e condições.
• Um novo "Coin Shoot" modo de galeria de tiro onde o onde o objetivo é destruir o maior número de moedas azuis como possível dentro do tempo limite.
• Um total de cinco níveis de dificuldade: "Beginner", "Normal", "Professional", "Hell" e "Extreme"
• Novo DLC que aumenta a jogabilidade com os modos de fraude especiais.

Fotos Do Jogo!



[QVGA] - APK + Crack



[HVGA] - APK + Crack







0 comentários:

Postar um comentário